Compre acima de 249,90 e Ganhe uma esponja para maquiagem!
Enviamos para todo o BRASIL!
Parcelamos em até 6x sem juros!

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

A Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique a nossa central através do whats (49) 998336002 ou por e-mail [email protected] informando a sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Data da compra
  • Produto
  • Numero pedido
  • Motivo da troca ou devolução

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento por whats (49) 998336002 ou por e-mail [email protected].
  • As despesas de envio de troca/devolução deverá ser pago pela cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Importante:

  • A V.i Semi Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • A VI SEMIJOIAS cobre as despesas de envio em caso de dano ou vício do produto. Para isso, deverá entrar em contato com a nossa central por whats (49) 998336002 ou por e-mail [email protected]
  • A Vi Semi Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )